Início » Esportes » Fluminense e Criciúma empatam sem gols e permanecem sob risco de rebaixamento
Esportes

Fluminense e Criciúma empatam sem gols e permanecem sob risco de rebaixamento

Arias em Fluminense x Criciúma Campeonato Brasileiro 2024 (Foto: Alexandre Durão)

Time carioca segue a um ponto do Z-4, enquanto o Tigre ocupa a 17ª posição

Jogo tenso e sem gols no Maracanã

Fluminense e Criciúma protagonizaram um duelo direto pela permanência na Série A, mas não conseguiram balançar as redes. O empate sem gols, nesta terça-feira, pela 35ª rodada do Brasileirão, manteve ambos os times em situação delicada. Com o resultado, o Fluminense chegou a 39 pontos, apenas um acima do Criciúma, que abre a zona de rebaixamento na 17ª posição.

Resumo da partida

O primeiro tempo foi dominado pelo Fluminense, que teve maior posse de bola e criou boas oportunidades. Keno quase marcou em duas ocasiões, aos 12 e 15 minutos, enquanto Arias arriscou de fora da área no final da etapa, aos 46. O Criciúma, que apostava nos contra-ataques, teve uma única chance, com Fellipe Mateus aos 43 minutos.

No segundo tempo, o Fluminense manteve a pressão, mas quem assustou mais foi o Criciúma. Aos 16 minutos, após escanteio, Barreto e Felipe Vizeu acertaram a trave, e Fábio salvou no rebote. Apesar do domínio territorial, o Flu teve dificuldade em criar chances claras. As melhores vieram com Renato Augusto, aos 32, e Marquinhos, que acertou o travessão nos acréscimos.

Reação da torcida

O empate foi recebido com vaias no Maracanã. Torcedores protestaram contra a atuação do time, que terá desafios difíceis nas últimas rodadas: Athletico-PR, Cuiabá e Palmeiras.

Fonte: Adaptado do GE