Policiais civis da Delegacia do Centro (76ª DP) interditaram uma casa de prostituição, na noite desta quinta-feira (13), na Rua Barão do Amazonas, no Centro de Niterói.
De acordo com a Polícia Civil, uma investigação estava em andamento com o intuito de punir os responsáveis pela prática ilegal de prostituição, além do estabelecimento provocar aglomeração em plena pandemia do coronavírus.
No início da noite desta quinta-feira (13), os policiais foram até o local e interditaram o estabelecimento conhecido como “Casa das Primas”. Clientes e funcionárias foram levados para a Delegacia do Centro (76ª DP), onde foram ouvidos e liberados.
O fato chamou a atenção de alguns moradores da região, que acordaram assustados com a notícia. Um deles, com bom humor, lamentou o fechamento do estabelecimento.
“Acabaram com a nossa diversão”, disse o homem.
O próximo passo da investigação, segundo os policiais, é identificar os responsáveis pelo aliciamento de mulheres para a prática de prostituição. A investigação segue em andamento na distrital, localizada no Centro de Niterói.
Fazer comentário