Uma técnica de enfermagem, identificada como Ana Paula Souza, de 34 anos, morreu na noite deste domingo (30), com o desabamento do muro de uma residência no bairro Tribobó, em São Gonçalo.
De acordo com testemunhas, a vítima trabalhava em um hospital particular de Niterói e retornava do trabalho quando começou o temporal. Por volta das 22h, ela teria pedido aos tios que fossem buscá-la de carro no ponto de ônibus.
Logo após chegar na Rua Benjamin do Vale Brum, ela desceu do veículo que estava para entrar em casa quando o muro da residência vizinha despencou sobre ela e ainda atingindo o carro, deixando três pessoas feridas, sendo os dois tios da vítima e a filha, de apenas 11 anos de idade.
As vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, onde Ana Paula não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os tios da vítima sofreram ferimentos leves e já receberam alta médica. A filha da vítima, de 11 anos, segue internada no Heal, no Fonseca.
A vizinha da vítima, a dona de casa Rosane Melo, de 42 anos, foi a primeira a chegar na cena após o ocorrido e revelou que o cenário era assustador.
“Foi um barulho assustador. A Ana Paula era uma pessoa muito querida e que teve a vida ceifada dessa forma tão triste. Tinha muita coisa em cima do carro, mas graças a Deus, os outros conseguiram sobreviver. Vamos fazer orações pela vida da filha dela”
Fazer comentário