Início » Cidades » São Gonçalo » Técnica de enfermagem morre com queda de muro em SG
Destaques São Gonçalo

Técnica de enfermagem morre com queda de muro em SG

Uma técnica de enfermagem, identificada como Ana Paula Souza, de 34 anos, morreu na noite deste domingo (30), com o desabamento do muro de uma residência no bairro Tribobó, em São Gonçalo.

De acordo com testemunhas, a vítima trabalhava em um hospital particular de Niterói e retornava do trabalho quando começou o temporal. Por volta das 22h, ela teria pedido aos tios que fossem buscá-la de carro no ponto de ônibus.

Logo após chegar na Rua Benjamin do Vale Brum, ela desceu do veículo que estava para entrar em casa quando o muro da residência vizinha despencou sobre ela e ainda atingindo o carro, deixando três pessoas feridas, sendo os dois tios da vítima e a filha, de apenas 11 anos de idade.

As vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, onde Ana Paula não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os tios da vítima sofreram ferimentos leves e já receberam alta médica. A filha da vítima, de 11 anos, segue internada no Heal, no Fonseca.

A vizinha da vítima, a dona de casa Rosane Melo, de 42 anos, foi a primeira a chegar na cena após o ocorrido e revelou que o cenário era assustador.

“Foi um barulho assustador. A Ana Paula era uma pessoa muito querida e que teve a vida ceifada dessa forma tão triste. Tinha muita coisa em cima do carro, mas graças a Deus, os outros conseguiram sobreviver. Vamos fazer orações pela vida da filha dela”